Deceuninck recebe a certificação de VinylPlus®

A Deceuninck recebe a certificação VinylPlus®, como resultado do grande compromisso com a sustentabilidade e elevado desempenho dos seus perfis das janelas em PVC.

A certificação VinylPlus® é uma garantia de que os produtos que são adquiridos pelos consumidores finais cumprem com os padrões de sustentabilidade, o que permite à empresa, junto dos seus clientes, contribuir para um meio ambiente melhor, promover o PVC como material sustentável e para o futuro da indústria da construção e demonstrar o seu compromisso para com a ecologia.

Desta forma, com VinylPlus®, foi reconhecido o espírito empresarial da Deceuninck em todos os aspetos do seu negócio e atividade, mais concretamente a sua coleção de perfis Zendow.

Os critérios de sustentabilidade nos quais a auditoria se baseou foram os seguintes:

  1. Aprovisionamento responsável / fontes responsáveis – a localização de matérias primas.
  2. Gestão circular controlada – gestão de resíduos e uso de material reciclado.
  3. Emissões de organoclorados – PVC com garantia de provedores certificados ECVM.
  4. Uso sustentável de aditivos – produtos sem chumbo e cádmio que permitem contribuir na criação de uma pegada ecológica inferior.
  5. Energia e estabilidade ecológica – eficiência energética e o uso de fontes de energia renováveis.

A certificação VinylPlus® encaixa na perfeição com a missão da Deceuninck de construir um lar sustentável e, ao mesmo tempo, supõe um valor acrescido para os seus clientes dando-lhes a garantia de que os produtos que adquirem são realmente sustentáveis.

No mercado espanhol, encontra-se a coleção de perfis Zendow que, através do seu modelo Zendow#neo Premium, com a tecnologia ThermoFibra, material exclusivo da Deceuninck, conseguem-se elevados padrões de isolamento, tanto acústicos como térmicos, mais esbelto e estético que mantêm a rigidez perfeita para qualquer formato.

Consulte aqui mais informações sobre a designação.

Partilhar:

Outros Destaques