Daniel Germani e Dekton® by Cosentino apresentam “Industrial”

A superfície ultracompacta Dekton® acaba de apresentar a inovadora série Industrial, composta por quatro arrojadas tonalidades com um estilo urbano e uma composição de cariz ecológico, que acrescentam força e personalidade a qualquer tipo de projeto de arquitetura ou decoração.   


A série Dekton® Industrial nasce com três novas propostas de cor: Nilium, Radium y Orix, e mantém o já galardoado Dekton® Trilium (lançado comercialmente em 2016).

 

Nilium, Radium e Trilium baseiam a sua estética no processo orgânico de mistura de diferentes metais, que formam tonalidades irregulares e que se caracterizam pelo seu aspecto híbrido, urbano e moderno. Orix, replica a degradação do cimento e a transformação biológica da pedra.  

Trilium: Dekton® Trilium oferece uma mistura de cores inspiradas em pedras vulcânicas, tons de cinzento e vários tons de preto. Formado por cerca de 80% de material reciclado, Trilium nasceu em 2016, convertendo-se na primeira cor de cariz ecológico de Dekton®.

Radium: Dekton® Radium representa uma placa de aço oxidado e degradado com ácido, y oferece uma estética onde combina na perfeição a expressão quente de tons laranja e castanhos com um carácter frio de tons azuis e verdes. Sob uma produção sustentável, Dekton® Radium é fabricado com 80% de material reciclado.
 
Nilium: Dekton® Nilium é o elemento minimalista da série Industrial. Inspirado num metal prateado, Dekton® Nilium oferece uma mistura subtil de brancos e cinzas. A delicada aparência das cores quentes representa o início do processo de oxidação do material.
Orix: Dekton® Orix é um cimento desgastado em que na estética industrial se caracteriza pelo seu aspecto metálico, frio e áspero. Representando uma dicotomia entre o novo e o desgasto, a combinação cromática baseia-se em diferentes tons de cinza, azuis e verdes.

 

Partilhar:

Outros Destaques