Convívio de Natal Sanitana – APCMC

Decorreu no passado dia 14 de dezembro o habitual convívio de Natal da APCMC, que juntou mais uma vez vários associados, gentilmente patrocinado pela Sanitana, empresa que se dedica à produção de artigos sanitários situada em Anadia.

O evento teve início com uma visita às fábricas, onde foi possível ficar a conhecer um pouco melhor a empresa e o processo produtivo. Durante a visita, sempre acompanhada pelos colaboradores da Sanitana, houve uma explicação esclarecedora do processo produtivo.

Antes do jantar, e já no local onde decorreu o mesmo, foi possível assistir a uma apresentação feita pelo Presidente da Direção da APCMC, Carlos Rosa, que aproveitou para agradecer ao administrador da Sanitana, Paulo Moreira dos Santos, a amabilidade em nos receber e a todos os participantes, proferindo palavras de coragem e esperança para o futuro.

Depois do jantar, e como previsto, foram sorteados entre os associados presentes no jantar dois vouchers, com alojamento no Algarve para duas pessoas, uma oferta Garvetur.

Carlos Rosa e Paulo Moreira dos Santos

Para terminar, Paulo Moreira dos Santos, administrador da Sanitana e o presidente da direção da APCMC, Carlos Rosa, tomaram a palavra para agradecer e desejar aos presentes Boas Festas e um Ano Novo de 2019 muito esperançoso e cheio de novas oportunidades, tendo ainda registado o momento com uma troca de lembranças.

Partilhar:

Outros Destaques