Conservar a madeira com a Barbot

É possível aprender a conservar a madeira através do novo catálogo da Barbot
 
Várias dicas para conservar a madeira estão disponíveis no novo catálogo da marca portuguesa. Passo a passo pode descobrir como tratar as madeiras de interior, exterior e soalhos.
 
A Barbot acaba de lançar o novo catálogo de madeiras. Além da apresentação de todos os produtos da marca para tratar madeiras de interior, exterior e soalhos, o catálogo apresenta-se também como um guia para os consumidores.
 
A madeira é um dos materiais mais utilizados em decoração e construção, por isso é uma das preocupações dos consumidores saber como tratar, proteger e realçar este produto. O catálogo surge, assim, divido em três partes: tratamentos, realçar a textura da madeira e envernizar e proteger. Para facilitar a interpretação dos materiais, o documento incluiu ícones informativos, como o tempo de diluição dos produtos, tempo de secagem, número de demãos, rendimento, entre outros. No catálogo o cliente Barbot poderá ainda sentir a textura dos produtos, através de pequenas amostras.
 
Este catálogo surge após o lançamento da nova gama de madeiras, que chegou ao mercado no final do ano passado, e que inclui vernizes para o tratamento das madeiras, nomeadamente no que diz respeito a fungos, poros ou qualquer outro problema, como é o caso do AKUA Tapa Poros. Da linha fazem ainda parte vernizes para realçar a textura da madeira, quer de exterior quer de interior: Prodex Original, Prodex Aquoso ou Prodex Opaco. Já para envernizar e proteger madeiras de interiores, a gama dispõe do Barbolux Madeiras Brilhante, Barbolux Madeiras Acetinado, Akua Madeiras Brilhante e Akua Madeiras Acetinado. Para envernizar e proteger madeiras de exterior a Barbot disponibiliza o Barbolux Madeiras Brilhante, Akua Marítimo e o Barbodeck. A gama inclui, ainda o Akua Soalhos Brilhante, Akua Soalhos Acetinado e Barbolux Soalhos Brilhante, vernizes destinados ao tratamento dos soalhos.
 
O catálogo encontra-se agora disponível nas 19 lojas Barbot e em diversos pontos de venda da marca.