CIN apresenta a Green Revelation

Depois de lançar em Setembro de 2017 os 12 novos tons que representam as Tendências de Cor para 2018 e que complementam o catálogo “Color Revelation”, a CIN apresenta em detalhe a Green Revelation – uma das quatro colecções do Catálogo de Tendências de Cor.
 
Entre tonalidades da floresta, esmeralda e eucalipto, a CIN quis trazer a essência dos verdes para dentro de casa. Aproveitando o regresso destes tons à decoração de interiores, são agora apresentadas as 3 novas cores que completam a Green Revelation. Inspirada no verde das plantas e dos bosques, estes novos tons são ideais para conferir uma energia revitalizante a qualquer ambiente.

Com a suavidade do Succulent Green #E724, os espaços onde é aplicado recriam atmosferas intimistas e naturais, facilmente conjugáveis com diferentes decorações. Pela mão do Sage Green #E725, o verde ganha uma outra dimensão, colhida no pigmento das folhas de sálvia, elegantes e intemporais.  Por fim, e para completar os três novos tons da Green Revelation da CIN, surge um verde orgulhoso da sua cor. Intenso e optimista, o Malachite #E726 tem a profundidade de uma pedra ornamental histórica e o exotismo de uma brisa descomplicada.
 
Três novos e deliciosos tons que se juntam aos verdes da colecção deste ano: Caribbean #E705, Verdigris #E706, Celadon #E708, Líquen #E709, Khaki Vert #E711, Vert Chartreuse #E712 e Mustard #E714.

Sofisticação e elegância para descobrir aqui: colorrevelation.com

 

 

Três novos e deliciosos tons que se juntam aos verdes da colecção deste ano: Caribbean #E705, Verdigris #E706, Celadon #E708, Líquen #E709, Khaki Vert #E711, Vert Chartreuse #E712 e Mustard #E714.

 

Partilhar:

Outros Destaques