CCP Parceira do Programa Portugal Cinco Estrelas

A CCP, Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, cuja Direção a APCMC integra, associou-se à iniciativa Portugal Cinco Estrelas, um selo que procura distinguir as empresas e as marcas pelo grau de satisfação que proporcionam aos seus clientes e consumidores.

Através de uma metodologia rigorosa, os produtos, serviços, estabelecimentos e marcas são avaliados em função de 5 critérios que influenciam as decisões de compra. O processo tem 3 fases: Validação dos critérios pelo Comité de Avaliação, de que faz parte a CCP, Testes de Experimentação e Estudo de Mercado.7

Através do protocolo de parceria estabelecido com a CCP, os seus associados, bem como as empresas filiadas nas respetivas associações, beneficiam de condições especiais e vantajosas de participação.

Todas as candidaturas recebem um relatório detalhado dos resultados dos testes, o que pode constituir uma ferramenta muito útil para as empresas e a que dificilmente teriam acesso sem estas condições especiais. Para além disso, as marcas vencedoras podem utilizar o selo “Portugal Cinco Estrelas” e beneficiam de um plano de comunicação em imprensa, rádio, televisão e outros suportes, obtendo assim visibilidade junto do grande público.

As empresas interessadas em participar poderão contactar, para mais informações, Sara Pasadas (sara.pasadas@ccp.pt) ou Ana Lourenço (ana.lourenço@cinco-estrelas.pt), podendo ainda visitar o site portugal.cinco-estrelas.pt.

O Programa Portugal Cinco Estrelas pertence à organização Prémio Cinco Estrelas, que atua no sector da certificação de marketing produtos e serviços e conta já com 4 edições com bastante sucesso.

Ao contrário do Prémio original, terá um posicionamento mais regional (no que diz respeito aos produtos e serviços) e pretende avaliar e certificar marcas Portuguesas, nomeadamente promovidas por PME a nível nacional, estimulando assim este tecido empresarial através de um prémio com forte dinamismo comercial e promocional, mostrando sempre o que de melhor se faz em Portugal quer para o mercado interno quer para o mercado externo.

 

Partilhar:

Outros Destaques