Casa de banho Geberit… a casa de banho que fala de si

Ouvir música, relaxar, ler, vestir … As casas de banho do futuro adaptar-se-ão a novos usos, mais relax e social, de acordo com o estudo "Para uma casa de banho melhor", feito em fevereiro de 2017 pela agência Salvetti Llombart para a empresa Geberit.

De acordo com o estudo, a casa de banho está a passar por uma evolução imparável. Começou por ser um local meramente funcional e relegada para segundo plano, nos últimos anos tornou-se num dos espaços mais importantes da casa: um espaço sereno, onde se pode relaxar e sentir-se bem.

 

UMA CASA DE BANHO QUE FAZ SENTIR-SE BEM

Um dos dados mais relevantes da pesquisa é que a percentagem de novos usos na casa de banho aumentará dos actuais 27% para 37% num futuro próximo.

A casa de banho é vista como um espaço adequado para relaxar, meditar, vestir, ouvir música, refletir, ler livros, ligar-se à internet, etc. Portanto, a casa de banho do futuro exigirá soluções à medida que personalizam a estadia e a "conversa" do utilizador. Neste sentido, a Geberit antecipa-se com designs inovadores que permitem "viver melhor" na casa de banho.

Projetos como a sanita bidé Geberit AquaClean Mera servem perfeitamente este conceito da casa da banho do futuro, porque é um equipamento totalmente personalizável: permite criar e memorizar funções de limpeza e secagem adaptadas a cada utilizador.

Para além disto, é um design concebido para aumentar o conforto na casa de banho, o que surpreende pelos seus benefícios:
– Possui a revolucionária tecnologia WhirlSpray: um braço do jato de água, com água quente em espiral misturada com o ar, garantindo um fluxo de água mais suave e mais eficaz na higiene intima.
– Sistema automático de abertura e fecho da tampa da sanita.
– Sistema de aquecimento do assento ativado através do sensor de proximidade.
– Um comando remoto fácil de usar que permite controlar intuitivamente as funções de higiene com água e secagem, de acordo com as preferências pessoais.

UMA ATMOSFERA AGRADÁVEL E LIMPA
Para se adaptar à casa de banho do futuro e facilitar a multiplicidade de usos, a Geberit resolve uma questão básica: a presença de maus odores.

Para este efeito, o sistema Geberit DuoFresh foi concebido, eliminando diretamente o mau cheiro do interior da sanita:

– O ar é recolhido e conduzido através de um tubo ventilador para o filtro de carvão ativo, onde é purificado e devolvido à casa de banho.
– Este sistema inovador pode ser instalado na casa de banho de duas maneiras diferentes: uma primeira opção é instalar o Geberit DuoFresh, cujo sistema de odores está oculto e é accionado através da placa de descarga Sigma40. O segundo é através da sanita bidé Geberit AquaClean Mera Comfort que já possui incorporado o sistema DuoFresh.

Partilhar:

Outros Destaques