Bosch || Conexão Bluetooth® com o smartphone

Maior produtividade no trabalho diário: Bosch amplia sistema de conectividade para profissionais

  • Conexão Bluetooth® com o smartphone
  • Gestão otimizada, controlo e manutenção das ferramentas
  • Transparência para os profissionais desde a gestão de inventário até à configuração da ferramenta
  • Ampliação de programa com conectividade

A Bosch Ferramentas Elétricas profissionais continua a apostar na conectividade das suas ferramentas para apoiar o trabalho diário dos profissionais, contribuindo para o aumento da sua produtividade. Graças à conectividade é possível alcançar uma gestão mais otimizada, organização de inventário, maior controlo sobre as ferramentas em uso num local de trabalho, bem como a sua manutenção.

Os profissionais que trabalham com uma ferramenta elétrica com conectividade da Bosch podem configurá-la individualmente e guardar essas definições no seu dispositivo móvel para trabalhos futuros − por exemplo, o arranque suave da rebarbadora sem fio GWS 18V-125 SC Professional. No caso de algumas ferramentas, entre as quais a Lanterna sem fio para o estaleiro de obras GLI 18V-1900 C Professional ou os lasers combinados GCL 2-50 C Professional e GCL 2-50 CG Professional, a conexão Bluetooth® com o smartphone funciona como controlo remoto para ajuste da ferramenta, poupando tempo ao profissional e tornando o trabalho mais cómodo. Adicionalmente, esta função permite minimizar erros de medição: as linhas laser já alinhadas não são acidentalmente deslocadas devido ao contacto inesperado.

Da mesma forma, também a manutenção ficou mais simples: os profissionais recebem informações sobre o estado da ferramenta no seu smartphone − um exemplo disso é a função CAL Guard dos níveis laser de linhas GLL 3-80 C Professional e GLL 3-80 CG Professional.

Quem tem um pedido de reparação pode também enviá-lo mais rapidamente através da aplicação – a qualquer momento e em qualquer lugar.

 

Ainda mais eficientes graças à conectividade: FlexiClick e medidor de distâncias laser

A Bosch possui já mais de 15 ferramentas elétricas com conectividade, entre as quais o medidor de distâncias laser, os níveis laser de linhas e combinados, a câmara térmica, bem como as rebarbadoras sem fio, as aparafusadoras e a lanterna sem fio para o estaleiro de obras.

Com a aparafusadora GSR 18V-60 FC Professional, acabada de lançar em Portugal, a Bosch passou a disponibilizar também o inovador sistema FlexiClick como parte integrante da solução de conectividade: funções como o "KickBack Control", para uma elevada proteção do utilizador, ou o acoplamento de precisão, que evita o aperto excessivo ao aparafusar, assegurando assim um menor desgaste, podem ser individualmente ajustadas através do smartphone.

Também o novo medidor de distâncias GLM 120 C Professional integra a solução de conectividade, possuindo a aplicação Measuring Master que possibilita a recolha e documentação rápida dos valores.

Este é o primeiro medidor laser de distâncias da Bosch com visor digital, possuindo função zoom de grande precisão em distâncias maiores, no exterior e em ambientes complexos. Os valores de medição podem ser transmitidos de imediato para a aplicação − por exemplo, para os partilhar com os colegas de trabalho para efeitos de cálculo de materiais.

A aplicação funciona adicionalmente como controlo remoto: as medições podem ser realizadas sem desfocagem e sem necessidade de ajuda de outra pessoa.

Aqui encontrará um resumo de todas as ferramentas profissionais da Bosch com conectividade.

 

Partilhar:

Outros Destaques