Bautec – Feira Internacional da Construção Civil, Tecnologia de Construção e Arquitetura

A bautec – Feira Internacional da Construção Civil, Tecnologia de Construção e Arquitetura é uma importante feira internacional de produtos, equipamentos e serviços, sistemas e tecnologia para o setor da construção civil e realiza-se pela 18ª vez, de 20 a 23 de fevereiro de 2018 em Berlim, Alemanha.

A bautec conjuga toda a parte envolvente do edifício com as tecnologias de construção de edifícios, a sua sustentabilidade, eficiência energética, proteção do clima, e a utilização de novos materiais de construção e respetivas técnicas.

Na última edição, em 2016, a bautec contou com a participação de 502 expositores de 17 países, que ocuparam uma área total de 30.862 m2, bem como, 35.112 visitantes profissionais, dos quais 76% decisores.

Paralelamente à bautec realizam-se ainda os seguintes eventos:
– metall IT, com o foco no desenvolvimento de software para a indústria metalúrgica
– Grünbau Berlin, com o foco em arquitetura paisagista, espaços públicos exteriores, parques infantis, áreas de lazer e desporto.

Pelas razões acima expostas, gostaríamos de convidar V. Exas. a participarem na bautec 2018 na qualidade de expositor. Encontre novos clientes, novos fornecedores e fidelize os seus atuais clientes.

O prazo limite de inscrições para a bautec é 01 outubro 2017.

Pedido de esclarecimentos

Mais informações em www.bautec.com

Partilhar:

Outros Destaques