Barbot lança desafio no Dia Mundial da Criança

O dia é dedicado aos mais novos, mas a marca portuguesa de tintas lança um passatempo destinado aos pais. Para participar, terá de realizar um vídeo criativo. O vencedor ganha uma pintura de um quarto infantil com o selo de qualidade Barbot.

É já no dia 1 de junho que se celebra o Dia Mundial da Criança. Apesar de ser uma data dedicada aos mais novos, a Barbot põe a originalidade dos pais à prova. A marca portuguesa de tintas acaba de lançar um passatempo na sua página oficial de Facebook (https://www.facebook.com/TintasBarbot/), intitulado “Pintas o meu quarto?”. Quem se quiser habilitar a ganhar uma pintura de um quarto infantil terá de “dar asas” à imaginação.

O desafio é simples: os pais devem realizar um vídeo no qual fazem um pitch provando que os seus filhos merecem um quarto remodelado. A criatividade e o humor serão os fatores a ser avaliados pela marca na escolha do vencedor. Os vídeos, que não devem exceder os 30 segundos, mais divertidos e inusitados têm uma maior possibilidade de arrecadar o prémio.

Além do primeiro lugar, a marca vai ainda eleger um segundo e terceiro classificado, que irão receber tintas Barbot.

Se o quarto do seu(s) filho(s) está a precisar de uma remodelação, não perca tempo. Tem até ao dia 4 de junho para entrar nesta corrida por um prémio Barbot.

O regulamento do passatempo pode ser consultado aqui: http://barbot.pt/noticias/passatempo-dia-da-crianca/.

Partilhar:

Outros Destaques