Recer recebeu o Prémio Cinco Estrelas

Numa gala que se realizou no Teatro Tivoli, em Lisboa, a Recer recebeu o Prémio Cinco Estrelas que distingue as melhores marcas. Este prémio mede o grau de satisfação com os produtos ou serviços das marcas em cinco variáveis: satisfação pela experimentação, relação qualidade/preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação. “Este prémio é particularmente importante porque reflete a preferência dos consumidores e traduz a relevância da marca no sector dos Pavimentos e Revestimentos Cerâmicos, tendo sido a marca melhor avaliada em todos os critérios”, disse Liliana Rodrigues, administradora.

“Este é um prémio que muito nos orgulha e motiva, porque distingue os melhores. Traçámos um caminho de inovação, de design e de qualidade que é partilhado por toda a equipa. Somos quase 400. E os consumidores reconhecem-nos esses atributos”, prosseguiu.

Pelo terceiro ano consecutivo a Recer é distinguida com este prémio, que tem por base um estudo de mercado composto por centenas de milhares de consumidores.

Partilhar:

Outros Destaques