Novo Associado | Lena Argamassas – Diamantino Brás Franco, Lda

A empresa Diamantino Brás Franco, Lda, comercialmente conhecida por Lena Argamassas é o mais recente associado da APCMC.

Breve história:

Diamantino Brás Franco, Lda. inicia a sua atividade em 1982, em Leiria, como um dos primeiros fabricantes de cimentos cola. Atualmente dispõe de 3 linhas independentes de produção diária de cimentos cola e argamassas, dotada de equipamento completamente automatizado, fruto de um desenvolvimento tecnológico permanente.

Comercialmente é designada por LENA® Argamassas, que representa a marca registada, propriedade da Diamantino Brás Franco, Lda., e que constitui a referência do nome dos seus produtos. Desde as argamassas de reboco, de alvenaria e betonilha, até aos produtos técnicos e de reabilitação, cimentos cola, juntas e impermeabilizações, a LENA® Argamassas dispõe de uma vasta gama de produtos e soluções com elevado nível de desempenho e durabilidade, contribuindo assim, para a eco-eficiência e sustentabilidade da indústria da construção.

Com uma unidade autónoma de produção de inertes calcários, a LENA® Argamassas distingue-se pela sua versatilidade e capacidade de adaptar as granulometrias das matérias-primas às suas necessidades. Permite-lhe selecionar o produto com as características desejadas, indo de encontro às exigências técnicas estabelecidas para as argamassas.

Contactos:

Tel: +351 244 723 720
Fax: +351 244 723 040
Encomendas: comercial@lena.pt
Website: http://www.lena.pt

Facebook – Lena Argamassas

Partilhar:

Outros Destaques