Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral

Decorreu no passado dia 4 de abril a Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral da Associação de Materiais de Construção para o biénio 2019/2020.

A direção volta a ser liderada por Carlos Rosa, da empresa Casa Alves, Lda.

Os principais objetivos da nova Direção passam pelo reforço da representação associativa e da proximidade com os associados, bem como, pelo apoio à transição para novos modelos de negócio e para a economia digital.

Lista dos Órgãos Sociais da Associação Materiais de Construção
Biénio 2019-2020

Direção
Presidente || Carlos Rosa, Casa Alves, Lda, Braga
Vice-Presidente || Vasco Ferreira, Florêncio Augusto Chagas, SA, Lisboa
Vice-Presidente || Johan Stevens, Sanitop, Lda, Viana do Castelo
Tesoureira || Paula Mendes, Peixoto & Cunha, Lda, Porto
Vogal || Manuela Mesquita, Fibrosom, Lda, Braga
Vogal || Tiago Botas, José Ricardo Botas, SA, Lisboa
Vogal || Fernando Paralta, Macovex, SA, Viseu

Conselho Fiscal
Presidente ||António Leitão, Matobra, SA, Coimbra
Relator || Abel Ribeiro da Silva, Martins Ferreira, SA, Braga
Vogal || António Pedro Santiago, Santiago & Cª., Lda, Guarda

Mesa da Assembleia Geral
Presidente || António dos Santos Vieira, J. Justino das Neves, SA, Santarém
Vice-Presidente || Sílvia Marante, Marante, Lda, Santarém
Secretário || Manuel Fernandes, Grecogeste, SA, Porto
Secretária || Carla Monteiro, Oliveira, Monteiro & Soares, SA, Porto

 

“Aumentar a rentabilidade do negócio” – Conferência

No mesmo dia realizaram-se duas conferências subordinadas ao tema “Aumentar a rentabilidade do negócio”.

O professor Pedro Aguiar fez uma palestra na qual identificou as principais tendências de mudança nos processos de compra e na cadeia de distribuição, muito suportados pelas novas tecnologias e situou a questão do pricing no âmbito das políticas de marketing.

O engenheiro Maurício Flores apresentou as funcionalidades do serviço GO2SELL que permite o acesso via internet e de forma muito intuitiva a informação socio-demográfica, comercial e financeira de todas as empresas portuguesas e à localização geográfica de cada uma delas.

Poderá aceder às apresentações aqui.

>> Como aumentar a rentabilidade do negócio? – A Importância Estratégica do “Pricing”.
Pedro Aguiar – Professor do IPAM

>> Com GO2SELL saiba como e onde pode vender mais
Maurício Flores – INFOTRUST

 

Partilhar:

Outros Destaques