3R: O configurador de espaços de banho da Roca

Escolher o seu novo espaço de banho quando a obra ainda está no início ou visualizar uma futura remodelação é agora uma tarefa muito mais fácil!

A Roca criou um configurador online de espaços de banho que permite a qualquer cidadão comum transformar-se num projetista, designer de interiores e orçamentista. O configurador 3R está disponível no site da Roca e oferece a possibilidade de dar forma a projetos 2D e 3D de modo fácil e intuitivo.
Transformados em autênticos profissionais do sector, os utilizadores têm acesso ao amplo catálogo de produtos Roca, podendo testar todas as opções possíveis e ficar com uma noção dos custos aproximados de cada projeto.
Na área Planner, é possível simular a remodelação do espaço de banho mesmo que não tenha conhecimentos técnicos. Basta introduzir as medidas e distribuir os artigos previamente selecionados. Para ajudar à inspiração, o configurador disponibiliza uma Galeria de imagens com diferentes estilos nas tendências atuais de decoração de interiores.
Esta ferramenta permite ainda aos «projetistas amadores» passar para um plano 3D, para melhor visualização do projeto; guardar os projetos criados em arquivo, permitindo modificá-los mais tarde; e descarregar as especificações completas de cada produto.

Configurar o seu espaço de banho em:

http://www.pt.roca.com/3r

O vídeo promocional e autoexplicativo já está online e pode ser visto aqui

 

Partilhar:

Outros Destaques