Conferência – «Eficiência e gestão de energia nos edifícios do futuro»

Data: 17 de janeiro
Horário: 18h30
 
Como serão as cidades em 2050? Esta é a pergunta que se impõe e que será debatida nesta conferência sobre os desafios da nova Diretiva Europeia para o Desempenho Energético dos Edifícios.
 
Serão apresentadas soluções e oportunidades que já existem e alterações que pretendem ir de encontro ao potencial de ganhos no que respeita à eficiência no setor dos edifícios.
 
Quatro oradores convidados vão debater o tema: Lívia Tirone, da TNHK School of Creative Leadership, com o tema “Future design: como serão as cidades em 2050?”, Rui Fragoso, da ADENE, que apresentará o “Desempenho energético dos edifícios. Desafios e oportunidades na nova EFBD 2018”, Paulo Santos, também da ADENE, que apresentará a “Eficiência e distinção: a etiqueta energética CLASSE+ de produtos e materiais” e Rui Carneiro, da KNX Portuga,l que abordará o “Controlo e gestão inteligentes de energia: o protocolo KNX e o desempenho energético dos edifícios”.
 
Entrada livre. Inscrição Obrigatória: aqui.Organização: Roca, Anteprojectos, Class + , KNX e Adene l Colaboração: Roca Lisboa Gallery