Atendimento e Imagem

Objetivos

· Reconhecer a importância do contributo individual para a Imagem da Empresa.
· Melhorar a eficácia e a produtividade, através da adoção de comportamentos que transmitam uma orientação para o cliente.

Programa

O atendimento enquanto alicerce da imagem da empresa
· A importância do atendimento para a imagem da organização.
· Transmitir um posicionamento orientado para o cliente: conciliar e maximizar as competências técnicas e relacionais dos colaboradores.

Aumentar a proatividade comercial: do atendimento à venda
· Saber criar condições que potenciem oportunidades de negócio: princípios chave da abordagem comercial.
· Salvaguardar a fidelização do cliente através das estratégias pessoais de ação.

Identificar a situação do cliente e responder de forma ajustada
· Saber receber criando condições favoráveis à relação comercial.
· Compreender a situação do cliente através de uma sondagem clara e precisa: a importância das perguntas, da escuta e da reformulação.
· Solucionar a situação do cliente apresentado soluções de forma convicta e persuasiva: saber argumentar e responder às objeções do cliente.
· Obter o compromisso por parte do cliente.

Destinatários
Todos os profissionais que contactam com o cliente visando o seu atendimento e satisfação, e que têm como missão gerar e contribuir para uma imagem de excelência da empresa

Valor da inscrição
140 Euros – Associados APCMC
160 Euros – Não associados APCMC
Inclui documentação e Certificado da Formação

Locais/Datas
Porto – 21 e 28 junho 2018

A inscrição inclui:
– Documentação de Apoio
– Certificado de Frequência
O numero de inscrições é limitado e a inscrição só será válida após boa cobrança.

Contactos: Tel: 225 074 210 | E-mail:patricia.martinho@iforma.pt